// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}
{$USE bitwise}
{$USE CLEO+}
{$USE file}
{$USE ini}
{$USE newOpcodes}
0000: NOP
:NONAME_2
wait 0
SAMP.Available
jf @NONAME_2
0B34: samp register_client_command "rpmed" to_label @NONAME_1844
0@ = 0
30@ = -1
29@ = -1
28@ = -1
:NONAME_57
wait 0
if
0@ == 1
jf @NONAME_1099
if
Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #AMBULAN)
jf @NONAME_1018
1@ = 0
:NONAME_105
if
SAMP.IsPlayerConnected(1@)
jf @NONAME_989
if
2@ = SAMP.GetActorHandleByPlayerID(1@)
jf @NONAME_989
Actor.StorePos($PLAYER_ACTOR, 3@, 4@, $4)
call @NONAME_1773 4 2@ 3@ 4@ 10.0 7@
if
7@ == 1
jf @NONAME_989
if or
003B: 2@ == 30@ // (int)
003B: 2@ == 29@ // (int)
003B: 2@ == 28@ // (int)
jf @NONAME_241
jump @NONAME_989
:NONAME_241
0085: 29@ = 30@ // (int)
0085: 28@ = 29@ // (int)
0085: 30@ = 2@ // (int)
alloc 5@ 260
alloc 6@ 260
5@ = SAMP.GetPlayerNickname(1@)
format 6@ "/vendervacina %d 1500" 1@
chatmsg "{FFFFFF}| {00FA9A}R{FFFFFF}ippzy | Vacina oferecida para o(a) jogador(a) {00BFFF}%s[%d]" -1 5@ 1@
say 6@
8@ = 0
:NONAME_434
wait 1000
8@ += 1
7@ = 0
call @NONAME_1106 0 7@
if
8@ >= 32
jf @NONAME_599
chatmsg "{FFFFFF}| {00FA9A}R{FFFFFF}ippzy | Sua proposta nדo foi aceita em {00BFFF}30{FFFFFF} segundos!" -1
14@ = 1
jump @NONAME_675
:NONAME_599
if or
7@ == 3
7@ == 4
7@ == 1
jf @NONAME_650
wait 6000
14@ = 1
jump @NONAME_675
:NONAME_650
if
0@ == 0
jf @NONAME_675
14@ = 1
:NONAME_675
14@ == 1
jf @NONAME_434
14@ = 0
if
7@ == 1
jf @NONAME_926
chatmsg "{FFFFFF}| {00FA9A}R{FFFFFF}ippzy | Mantenha-se perto por {00BFFF}15{FFFFFF} segundos do(a) {FFFF00}%s[%d]" -1 5@ 1@
wait 15000
call @NONAME_1773 4 2@ 3@ 4@ 10.0 7@
if
7@ == 1
jf @NONAME_926
free 6@
alloc 6@ 260
format 6@ "/curar %d 2500" 1@
say 6@
:NONAME_926
if
7@ == 3
jf @NONAME_956
wait 11000
jump @NONAME_979
:NONAME_956
if
7@ == 4
jf @NONAME_979
wait 6000
:NONAME_979
free 5@
free 6@
:NONAME_989
1@ += 1
1@ > 500
jf @NONAME_105
jump @NONAME_1099
:NONAME_1018
chatmsg "{FFFFFF}| {FF0000}R{FFFFFF}ippzy | Vocך nדo estב em uma ambulגncia!" -1
0@ = 0
:NONAME_1099
jump @NONAME_57
:NONAME_1106
3@ = 0
1@ = 97
:NONAME_1120
alloc 2@ 260
SAMP.GetChatString(1@, 2@, $4, $4, $4)
if
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "deverב cura-lo!"
jf @NONAME_1195
3@ = 1
jump @NONAME_1739
:NONAME_1195
if or
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "aceitou a Cura"
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "aceitou a Cura"
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "aceitou as Vacinas"
jf @NONAME_1425
chatmsg "{FFFFFF}| {00FA9A}R{FFFFFF}ippzy | Sua proposta foi bem sucedida ({00BFFF}Aguardando 11 segundos para fazer outra{FFFFFF})" -1
3@ = 3
jump @NONAME_1739
:NONAME_1425
if or
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "recusou"
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "tem dinheiro suficiente!"
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "chegue mais perto!"
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "10 ou mais vacinas!"
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "aceitou / recusou ainda!"
0C29: $4 = stristr string1 2@ string2 "nדo estב doente!"
jf @NONAME_1739
chatmsg "{FFFFFF}| {FF0000}R{FFFFFF}ippzy | Sua proposta nדo foi sucedida ({00BFFF}Aguardando 6 segundos para fazer outra{FFFFFF})" -1
3@ = 4
:NONAME_1739
free 2@
1@ += 1
1@ > 99
jf @NONAME_1120
ret 1 3@
:NONAME_1773
4@ = 0
if or
00ED: actor 0@ sphere 0 near_point 1@ 2@ radius 3@ 3@ on_foot
00EE: actor 0@ sphere 0 near_point 1@ 2@ radius 3@ 3@ in_car
jf @NONAME_1836
4@ = 1
:NONAME_1836
ret 1 4@
:NONAME_1844
if
0@ == 0
jf @NONAME_2049
if
Actor.DrivingVehicleType($PLAYER_ACTOR, #AMBULAN)
jf @NONAME_1969
0@ = 1
chatmsg "{FFFFFF}| {00FA9A}R{FFFFFF}ippzy | Auto Paramיdico: {00FF00}Ativado" -1
jump @NONAME_2042
:NONAME_1969
chatmsg "{FFFFFF}| {FF0000}R{FFFFFF}ippzy | Vocך nדo estב em uma ambulגncia" -1
:NONAME_2042
jump @NONAME_2133
:NONAME_2049
0@ = 0
chatmsg "{FFFFFF}| {00FA9A}R{FFFFFF}ippzy | Auto Paramיdico: {FF0000}Desativado" -1
:NONAME_2133
SAMP.CmdRet
hex
56 41 52 00
end
Actor.Model() == -1